quarta-feira, 7 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

O céu abriu as janelas, e uma luz se acendeu
Um anjo a terra desceu, pra enfeitar minha vida.
É um anjo de ternura, sonho, carinho e bondade
A minha felicidade é você, mamãe querida.
Agradeço ao bom Deus, Pai eterno e Criador
Por essa fonte de amor, que brota na vida minha.
Ao nosso Deus soberano, eu só tenho a agradecer
Pelo Senhor proteger, minha querida mãezinha.

Sei que foram muitas noites, que passastes acordada
Sobre o frio das madrugadas, mas sempre alegre a sorrir.
Para não ver o seu filho, chorando desesperado
Tu ficavas ao meu lado, cantando pra mim dormir.
Porém o tempo passou, hoje estou bem mais crescido
A ti...Mãe, agradecido, pela bondade que tens.
Que os anjos glorifiquem, teu maravilhoso dia
Eu cantarei com alegria, pra você meus parabéns.


FELIZ DIA DAS MÃES.


Autor: Tião Pequeno

Um comentário:

Unknown disse...

Tião

Continue com este trabalho ardo, que é trabalhar com as palavras,
o sentimento poético está dentro de você, gostei muito da forma como você trabalha as palavras!
Parabéns! Feliz Dia das Mães!

Manoel Hélio
... um militante da Poesia.