terça-feira, 20 de novembro de 2012

FOTOS ANTIGAS DE MACARANI - DÉCADA DE 1970

ANTIGAS FOTOS DE MACARANI - DÉCADA DE 1970



Nesta publicação apresentamos algumas fotos históricas de ruas de Macarani, na década de 1970, que nos foram gentilmente cedidas por Adnéia Cordeiro, filha do Sr. Valdionor Cordeiro.

As fotos a seguir retratam um período da nossa cidade que muitos, com certeza vão se lembrar. Para os mais novos elas vão servir de parâmetro para se entender como a nossa cidade se desenvolveu a partir daquela década até os dias atuais.

Agradecemos a Adnéia Cordeiro pela colaboração.

Dim e Ito

Para ampliar - clique na foto.














4 comentários:

JUAREZ disse...

SOU DESTA ÉPOCA , ME LEMBRO DO MURO DA VERGONHA , CRIANÇAS NÃO PODIAM BRINCAR APOS O MURO ERA PROIBIDO . NESTA EPOCA O SR CLERIO CORREIA TINHA NA SUA FAZENDA UM BODE ENORME CHAMADO CHICÃO ELE ERA O TERROR DAS PESSOAS O CHICÃO PASSAVA O MATABURRO E FICAVA PASTANDO EM FRENTE DA ESCOLA REUNIDAS NA HORA DO RECREIO ELE ATACAVA PRÁ VALER , UM DIA ÊLE DEU UMA MARRADA EM MIRIAN DE SEU NENEM PELAS COSTAS

JUAREZ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Terminei o primário na Escola Luiz Viana em 73, bons tempos aqueles, essa escola acho que nem existe mais, em 74 vim para Rondônia onde resido até hoje, mais de vez em quando volto para rever os parentes e matar um pouco a saudade dessa nossa querida Macarani...parabéns Dim e Ito por manter esse site que nos remete aqueles bons tempos passados...

Clésio Adrian

Nádia Silva Oliveira disse...

Passei horas olhando as fotos com o meu pai e ele me contou muitas histórias! Se lembrou de muitas pessoas dessas fotos do blog.

Preciso mostrar esse blog para os meus tios que eram de Macarani, tenho certeza que encontrarão muitos conhecidos nas fotos!!

Muito bom esse blog!! Parabéns!! Continuem assim!!