terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LEMBRANÇA DE CLERINHO

LEMBRANÇA DE CLÉRIO CARLOS MACEDO (CLERINHO) EM BRASÍLIA - DF - DÉCADA DE 1960

Saudade do nosso querido amigo e ex-colega Clério Carlos Macedo Ribeiro, mais conhecido como CLERINHO (in memoriam), Tabelião de Notas da Comarca de Macarani.

Esta foto foi cedida pelo próprio Clerinho, que era um grande colaborador deste blog.

Dim Silveira

2 comentários:

Rafael disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido pelo blog. O resgate dessas imagens proporciona o reavivamento da história do município de Macaraní. Bela iniciativa.
http://gazetamaiquiniquense.blogspot.com/

Adalberto da Mota Souto disse...

Conheci Clerinho no limiar dos anos 50/60. Glória sua irmão foi minha professora da 1ª e 2ª série do primário. Conceição sua irmã mais nova casou com meu primo Juarez, que também deixou muita saudade. Eles são primos de meus primos Guilhermino, Glória e Glice, motivo pelo qual, considero-os como primos.
Agora, por laços de matrimonio, por ter casado com Diu, a consideração por Clerinho passou a ser de cunhado também. Pois Diu agente tem como se fosse uma irmã mais velha por força da amizade que meus pais Alceu e Didi tinham com Dona Onélia, Seu Ubaldo e família.
Com certeza, o nosso São Pedro este ano, não vai ter aquela alegria dos anos anteriores, pelas perdas irreparáveis de Juarez Fernandes e Clero Macedo.