domingo, 5 de agosto de 2012

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE MACARANI - ANOS 80


ALGUNS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE MACARANI - ANOS 80


Nesta foto destacamos alguns dos funcionários da Prefeitura Municipal de Macarani, no início da década de 1980 (por volta do ano de 1983), quando a Prefeitura funcionava no antigo prédio localizado na Praça Clério Correia (antiga Praça da Bendeira) onde hoje está instalada a loja de Janete Neves.

Na foto:
Regimar (filho de Melquíades), Luciano Fauaze, Tânia Silveira (esposa de Dim Silveira), Heleno Ferreira, Nalva (Nalvinha de Auri), Cecílio Simões (filho de Dona Dete), Juarez Domingues (contador), Elzito Moreira (Zito de Antério), Janete Jane (irmã da Profª Graça Cruz) e Manoel Silveira (Manelão).

Para ampliar clique na foto

3 comentários:

criação disse...

sou a sueli teixeira,neta de josé francisco teixeira,conhecido como zé tabuleiro,ele vendia roupas numa loja e também na feira,gostaria de ver pelo menos o nome do meu avô,neste documentário,pois foi uma figura também importante pro crescimento de macarani,era um fazendeiro simples que veio morar na cidade,e logo fez progresso,um homem bem a frente de seu tempo.muito antes de inventarem o computador;ele falava que um dia o homem iria inventar uma máquina que iria substituir vários homens na indústria e em tudo mais,pesquise sobre ele que irá descobrir muito mais.obrigada hoje eu moro em são paulo,mas existe alguns parentes ainda aí

criação disse...

me bateu uma saudade danada,quando me deparei com este documentário,até o joão leitoa,que maravilha relembrar tudo isso,o prefeito eujácio,océlio,o seu ananias,o zito do seu antério é irmão do marido de minha tia,e eu fui casada com um primo de lindolfo fernades filho de minelvino fernandes de souza,morava na rua damázio ferreira(rua da ponte)quem criou isto está de parabéns!

criação disse...

me bateu uma saudade danada,quando me deparei com este documentário,até o joão leitoa,que maravilha relembrar tudo isso,o prefeito eujácio,océlio,o seu ananias,o zito do seu antério é irmão do marido de minha tia,e eu fui casada com um primo de lindolfo fernades filho de minelvino fernandes de souza,morava na rua damázio ferreira(rua da ponte)quem criou isto está de parabéns!