quarta-feira, 2 de março de 2011

CARNAVAL 1950 - MACARANI

HERMES MOTA - CARNAVAL 1950 - EM MACARANI

Hermes Mota, fantasiado de cowboy no carnaval de 1950. O local em que foi fotografado é a residência de Palmeira Correia, hoje casa de Euclides Fernandes (Kidão).

Hermes Pereira Mota, junto com Nena Pereira Mota, foram os primeiros musicos de Macarani, no ano 1938.

Hermes também foi comerciante e dono de cinema que funcionava na praça da feira em Macarani.

Fotos e comentários enviados por Adalberto Souto (Dal). 

Para ampliar, clique nas fotos.



5 comentários:

Unknown disse...

Que figura na minha adolescencia éra meu confidente tinha idade pra ser meu pai mas parecia um adoledente ele tinha a melhor loja ficava na esquina em frente a prefeitura eu tds.os dias eu tds. as tardes ficava lá Edisia a filha dele era mt. amiga (detalhe ele não fumava,mas cheirava pó torrado e gostava mt. de Carlos mts.saudades

Anônimo disse...

Esse era meu avô..Sou filho da Edisa, que a flordenice comentou acima. Nunca fui a Macarani, mas tenho vontade de conhecer. Quando minha mãe faleceu,mandamos as cinzas dela ai para a cidade que ela gostava muito. Fico feliz em ver esta lembrança do meu vê e da minha mãe. Obrigado. Renato Cagni

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se o Sr. Hermes ainda é vivo.
Caso ele seja, por favor me informe algum telefone ou endereço, pois tenho um assunto de extrema importância para tratar com ele.


Atenciosamente.



Bruna de Azevedo Castro

Rodrigo disse...

Meu avô materno!! SAUDADES do Zé Bobó, como gostava de ser chamado...

Rodrigo disse...

Bruna, infelizmente o Sr. Hermes já é falecido. O comentário anterior ao seu é do meu primo, Renato Cagni... Ele era nosso avô.