segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MAIS DE 10 MIL VISITAS

Criado há pouco mais de um ano, ontem, dia 09 de agosto de 2009, este BLOG atingiu e ultrapassou a marca de 1O mil visitas. Agradecemos a cada um dos nossos colaboradores e leitores internautas, que sempre acreditaram no propósito deste trabalho.
Vamos continuar trabalhando para levar às pessoas um pouco da história de Macarani, através fotos de pessoas ilustres e lugares inesquecíveis.

Obrigado à todos.

DIM e ITO SILVEIRA

6 comentários:

Geovana Reis disse...

Parabéns mais uma vez!

GRACIANA CUNHA disse...

Parabéns a vocês, Dim e Ito, pelo blog!!!

A história de um povo não deve ser esquecida, mas recordada, pois o passado contribue grandemente com toda sua "experiência" e "vivência" na constituição de um presente mais concretizado, estruturado por GENTE que fez acontecer, e por GENTE a fazer!!!

Dim Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dim Silveira disse...

Graciana,
Obrigado pelo comentário!! A opinião dos nossos leitores é muito importante para que a gente continue com esse trabalho e esperamos contribuir cada vez mais para a cultura da nossa terra.
Abraços

Unknown disse...

Caramba...Cada foto legal...Ver Tio Dani (Como nós o chamavamos carinhosamente na igreja)...que legal

Valéria Oliveira disse...

Dim, boa tarde,
Me chamo Valéria e passei 09 meses em Macarani, morando na casa de pai.Amei a cidade!Já fazem 6 anos.Quando sinto saudades das pessoas e da cidade entre no blog e no site e fico vendo as fotos, mas tenho uma sugestão, ponha no Blog fotos atuais.Da galera que vive ai hoje.
Forte abraço!