quarta-feira, 6 de maio de 2009

FAMÍLIA CIRINO (DO SR. SIMIÃO) - ANO DE 1953

FAMÍLIA CIRINO (do Sr. Simião) - Macarani/BA - Ano de 1953

Esta foto foi enviada por Clésio Adrian, que mora na cidade de Ji-Paraná-RO, que fez a escalação da seguinte forma: Da esquerda para direita: seus tios Almiro, Idalina e Adelina, sua Mãe e seu Pai com seu irmão mais velho no colo, seus tios Alcides (com seu primo "Galego" no colo), Zé, Antonio e Olavo, Em baixo, sentados: sua irmã Berenize, sua tia Maria, seus avós Ana e Simião, sua tia Aldivina e seu tio Joaquim e, o pequenino ao lado (último do lado direito), provavelmente seu tio Simião o mais novo na epóca.

Texto: Dim

4 comentários:

Clésio disse...

Muito bom, muito bom mesmo.... meu avô um desbravador desta cidade que nasci e amo tanto, revê esse pessoal me faz muito Feliz, parabéns Dim e Ito pela iniciativa, continue nos blindando com essas fotos verdadeiras preciosidades.... abraços!!!!!

GRACIANA CUNHA disse...

Apesar de não ter conhecidos meus avós (Ana e Simião), sei o quanto foram pessoas de bem e representantes dos valores morais da célula família.
Orgulhosamente, também faço parte desta história!

Anônimo disse...

Meu nome é: Fabio e eu também sou da familia cirino, moro no Pará, sou nascido em Ecoporanga-Es, sou filho de Sebatião Cirino, e gostaria de reencotrar parentes,principalmente no Espirito Santo

Anônimo disse...

oi meu nome edileusa almeida viana moro em são paulo ,,meu pai se chama elicio cirino de almeida filho de simão cirino de almeida da cidade de macarani bahia ,gostaria de conhecer parentes do meu avo simão cirino ,quem se enteressa me procura no facebook edileusa almeida viana .....