quarta-feira, 6 de maio de 2009

ALTEMAR DUTRA EM MACARANI

Quem viu jamais esquecerá: um mega show do saudoso cantor de boleros ALTEMAR DUTRA (O Trovador) realizado na AABB de Macarani, no início dos anos 80.

Álvaro Figueredo (o saudoso "Alvinho") esteve presente nesse show, dentre as várias pessoas que o assistiram, inclusive eu (Dim). Naquele dia Álvaro pediu ao cantor Altemar que cantasse a música "Maria Helena", se não me falha a memória, por duas ou três vezes, foi uma emoção muito grande.

Altemar faleceu em 1983 vítima de derrame cerebral durante um show em Nova Iorque, aos 43 anos de idade.

Nesta foto: Altemar Dutra com meu cunhado Cecílio e minha irmã Nil. Curiosamente, eu também estava nesta foto, ao lado de minha irmã Nil (aparecendo apenas parte do meu rosto).

Texto escrito por DIM

Nenhum comentário: